$0.00 (0 items) | Comprar

O que é um comprimido genérico?

Muitas vezes os nossos visitantes do Web site pedir-nos sobre os medicamentos genéricos. Nesta seção, nós colocamos algumas informações úteis sobre as pílulas genéricas em geral e sobre as que temos na nossa lista de produtos. Clique aqui

 

Não encontrou o produto que estava procurando?

Tem alguma sugestão sobre o nosso site, produtos ou serviços? Por favor deixe aqui uma nota. Faremos o nosso melhor para adicionar o produto ou tomar a sua sugestão em consideração.

Nossa página de faturamento é certificada por:

Product

Ovulation Test
Ovulation Test 5mg

Ovulation Test
Saúde Feminina

O teste de ovulação é apresentado pela tira de ovulação Pregaplan, que é um kit de teste de ovulação com apenas um passo, que permite verificar se a mulher está ovulando. Este teste é um imunoensaio cromatográfico rápido para a detecção do hormônio HL na urina. HL é o hormônio luteinizante que auxilia na detecção precoce da ovulação.

PacotePor tiraPreçoComprar









« Hide Info

Ovulation Test

h2>O que é esse Produto?

O teste de ovulação é apresentado pela tira de ovulação Pregaplan, que é um kit de teste de ovulação com apenas um passo, que permite verificar se a mulher está ovulando. Este teste é um imunoensaio cromatográfico rápido para a detecção do hormônio HL na urina. HL é o hormônio luteinizante que auxilia na detecção precoce da ovulação.

O que é ovulação?

Ovulação é o processo de liberação de um óvulo do ovário. Este óvulo passa depois para a trompa de Falópio, onde ele está pronto para a fertilização. Para que aconteça uma gravidez, um óvulo deve fertilizar-se dentro de 24 horas a partir de sua liberação. Antes da ovulação o corpo produz um aumento do HL ( ou seja, grandes quantidades do hormônio luteinizante). Normalmente, o aumento hormonal ocorre no meio do seu ciclo menstrual. Este HL é responsável por desencadear o processo de ovulação. O teste Pregaplan é um sistema completo para lhe ajudar a prever o tempo de seus níveis máximos de fertilidade (ou seja, o momento mais provável que você ovule). Durante este tempo de fertilidade máxima, as chances de concepção são maiores para a mulher. O teste Pregaplan detecta o aumento do HL na amostra de urina, indicando a ocorrência de ovulação nas próximas 24 a 36 horas.

Para que é preciso fazer um teste de ovulação?

O corpo de uma mulher funciona de acordo com um certo ciclo, com uma especial e fértil janela que fica aberta por 2 dias. Estes dois dias especiais são os períodos dos níveis máximos para fertilidade, quando a mulher tem as maiores chances de engravidar. Muitas mulheres tentam a ovulação aproximadamente no décimo quarto dia do seu ciclo. No entanto, esta não é uma regra estabelecida para cada mulher, e devido a vários motivos este processo de ovulação também pode acontecer mais cedo ou mais tarde com diferentes mulheres. Portanto, este é o motivo mais importante para que as mulheres façam testes de ovulação, para saber do seu nível de fertilidade.

Quando eu posso usar testes de ovulação?

Para determinar o momento certo de começar o teste, você deve fazer um pequeno cálculo primeiro. Comece determinando o comprimento médio do seu ciclo normal, que pode variar entre 20 a 45 dias. Comece a contar a partir do primeiro dia da sua menstruação (ou seja, o primeiro dia do sangramento) e pare de contar no primeiro dia do seu próximo período. Isso se torna a duração do seu ciclo. Se este comprimento se mostra diferente cada mês por alguns dias, então simplesmente considere a quantidade média de dias nos últimos três meses. Depois de determinar a quantidade média de dias para o comprimento do seu ciclo, em seguida consulte o gráfico de ciclo para determinar qual seria o dia do seu ciclo que você deve começar o teste.

O que é LH?

Um ciclo menstrual tem três fases. Cada fase produz diferentes hormônios com um conjunto distinto de funções. A primeira fase é a fase folicular que começa no primeiro dia do ciclo. O primeiro dia é o dia do seu sangramento menstrual mais intenso quando o revestimento do útero começa a derramar. Se a fertilização do óvulo não acontecer durante o ciclo anterior, o corpo deve trocar o revestimento do útero para se preparar para o próximo ciclo. Esta fase dura de 3 a 5 dias, mas pode durar ainda mais dias ou menos dias. Imediatamente após o derramamento do revestimento do útero, o corpo começa a se preparar para a próxima fase do ciclo, que é a fase ovulatória. No entanto, antes desta fase começar, os hormônios preparam o corpo para a ovulação. A glândula pituitária libera dois hormônios, hormônio folículo estimulante (FSH) e hormônio luteinizante (LH). A FSH estimula um folículo para ele crescer e o óvulo interior para amadurecer. LH estimula o folículo para fabricar e secretar estrogênio. Quando a quantidade de estrogênio atingir um certo nível, ele faz a glândula pituitária liberar LH. De 24 a 36 horas após o pico de LH, o folículo explode, liberando o óvulo completamente amadurecido para a trompa de Falópio. Esta liberação do óvulo é o que nós denominamos como "ovulação". O óvulo liberado flutua agora para baixo da trompa de Falópio, fazendo o seu caminho em direção ao útero. Se a fertilização do óvulo não estiver completa, ele não sobreviverá mais do que 24 horas. O dia da ovulação e o dia anterior são os dois dias mais férteis do ciclo de uma mulher, quando são maiores as chances de engravidar. O aumento do LH sempre precede a ovulação, então a detecção deste hormônio é significativa para a previsão dos dois dias especiais. A fase final do seu ciclo menstrual é a "fase lútea". Ela segue após a ovulação. Em caso de fertilização do óvulo, o corpo produz hCG, que qualquer teste de gravidez pode facilmente detectar. O folículo, onde o óvulo explode, começa a encolher e liberar progesterona e estrogênio. Progesterona prepara o óvulo fertilizado através da construção do revestimento do útero com o aumento dos vasos sanguíneos. O aumento da produção de progesterona mantém a gravidez. O hormônio hCG auxilia na continuação da produção de progesterona e estrogênio. Se a fertilização do óvulo não ocorrer dentro de 24 horas, a produção de progesterona diminui gradualmente. Quando não há progesterona suficiente, após aproximadamente 11 a 14 dias, o ciclo menstrual começa novamente.

Como funciona um teste de ovulação?

Testes de ovulação são excelentes ferramentas para a previsão do tempo mais fértil de uma mulher durante o seu ciclo mensal. Estes testes funcionam por detecção dos níveis do LH na urina. Pouco antes da ovulação, dentro do corpo feminino acontece um aumento repentino e dramático do hormônio luteinizante (LH). Chamamos esse aumento de "aumento de LH”.

A detecção do aumento do LH pode prever quando você consegue ovular. O período mais fértil do seu ciclo varia entre os próximos 2 ou 3 dias começando seu aumento, atingindo um nível de pico de fertilidade nas primeiras 36 horas. Sexo durante este período trará maiores chances para você engravidar. Portanto, o tempo é um dos fatores mais importantes em uma tentativa de concepção..

Como funciona tira de ovulação Pregaplan?

Um kit do teste de ovulação Pregaplan tem como o princípio básico a detecção do Hormônio Luteinizante, através da interpretação visual do desenvolvimento da cor no dispositivo. A região de teste da membrana obstrui os anticorpos anti-LH, enquanto a região de controle bloqueia os anticorpos anti-rato. Durante o teste, a amostra de urina reage com o anticorpo anti-LH, conjugado com as partículas coloridas e pré-revestido na placa da amostra. A mistura que entrou em uma reação migra através da membrana, e interage com reagentes na membrana. Se a amostra tiver uma quantidade suficiente de LH, ela formará uma faixa colorida na região de teste. Esta faixa colorida na membrana significa que o resultado deu positivo. A exibição de uma faixa colorida na região de controle indica um controle do procedimento, que é um sinal de adição de volume apropriado da amostra.

Como eu devo usar o produto?

Coleta de amostras:

Não se deve usar a amostra da primeira urina matinal, pois a síntese de LH no corpo ocorre pela manhã. Portanto, ela aparecerá na urina até mais tarde. O horário mais apropriado para coletar amostras é entre dez da manhã e oito da noite. Colete amostras ao mesmo horário todos os dias. Diminua o consumo de líquidos duas horas antes da coleta da amostra. É preciso fazer isso porque as amostras de urina diluída podem impedir que o teste detecte o aumento do LH.

Um procedimento do teste:

Manter o teste Pregaplan, a amostra de urina e a solução de controle à temperatura ambiente. Abra o kit de teste e tire o dispositivo de ovulação e o conta-gotas. Pegue aproximadamente 3 gotas da amostra de urina com o conta-gotas. Distribua a amostra no dispositivo. Agora aguarde a faixa colorida aparecer. Você pode ler os resultados em 10 minutos. Disconsidere os resultados após 15 minutos.

Interpretação dos resultados:

Positivo: O resultado é positivo se duas faixas coloridas aparecerem. A faixa colorida do teste (T) é igual ou mais escura que a faixa colorida de controle (C). Um resultado positivo significa que você irá ovular nas próximas 24 a 48 horas, e que é o momento certo para conceber.

Negativo: O resultado será negativo se apenas uma faixa colorida aparecer na região de controle, ou se a faixa colorida do teste é mais clara do que a faixa de controle.

Inválido: O resultado é inválido se não tiver faixas visíveis, ou apareceu apenas a faixa do teste sem a faixa de controle. Nesses dois casos é preciso refazer o teste usando o novo kit.

Controle de qualidade para o Pregaplan:

Teste Pregaplan contém um mecanismo para controle de procedimento. Uma faixa colorida na região de controle (C) é um procedimento controlado internamente para confirmar o volume necessário de amostra e absorção adequada da membrana. Isso também prova que o procedimento é apresentado com o uso da técnica correta. Os resultados positivos indicam que o nível do LH na urina é suficiente para que a ovulação comece nas próximas 24 a 36 horas. Os resultados negativos não significam que não houve um aumento do LH, então você deve continuar seu teste diário.

By staying on our site you automatically agree with the storage and processing of your personal data, in accordance with our Privacy Policy.